Aclamação da chapa Unidos Somos Fortes é realizada através de AGE

Nesta segunda-feira (19/11) foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a aclamação da chapa Unidos Somos Fortes, que irá compor a diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) no triênio 2019 – 2021.

Comandada pela Comissão Eleitoral para essas eleições do sindicato, a AGE ocorreu às 9 horas, no auditório recém reformado da sede da entidade.

Essa aclamação ocorreu após a chapa Unidos Somos Fortes ser a única registrada para concorrer ao pleito eleitoral, não sendo necessária a realização da votação já marcada para esse dia, conforme informou a Comissão Eleitoral depois do prazo de inscrição ser encerrado.

As inscrições de chapas estavam abertas para até às 17 horas do dia 14 de novembro, ou seja, cinco dias antes da eleição, de acordo com o que determina o estatuto do sindicato. Desta forma, a Comissão também abriu o prazo para possível impugnação da chapa até às 17 horas de 16 de novembro.

A nova diretoria será oficialmente empossada em janeiro de 2019. O Presidente do SINDPRF-CE para o triênio 2019 – 2021 será Ronaldo Vieira, atual Vice-Presidente.

Confira abaixo como ficam a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes.

Presidente: Ronaldo Vieira (aposentado)

Vice-Presidente: Adalgimar Fernandes (SAF-CE)

Diretor Secretário: Wellington Rats (aposentado)

Diretor Secretário Suplente: Roberto Dutra (4ª Delegacia)