Arraiá do sindicato proporciona o melhor do São João a PRF’s e familiares

A noite da última sexta-feira (29/06) foi de muita descontração e divertimento para os PRF’s e seus familiares durante o Arraiá do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE).

Contando com uma decoração com tudo o que os festejos de São João têm a proporcionar – bandeirinhas, barraca do beijo e muito mais – a festa se iniciou às 19h30min com muito forró pé-de-serra ao vivo, comidas típicas e brinquedos para as crianças.

O momento mais especial da noite foi quando a Quadrilha Junina Luar das Dunas chegou e fez uma belíssima apresentação ao som de músicas nordestinas. Os PRF’s e seus familiares também foram convidados a participar da dança durante o final da apresentação.

Confira todas as fotos do Arraiá do SINDPRF-CE abaixo ou diretamente no link: https://flic.kr/s/aHsmiu13gS

29/06/18 - Arraiá do SINDPRF-CE

Foto: Acervo SINDPRF-CE