Arraiá do SINDPRF-CE: tradicional festejo já coleciona alegrias e diversão

A cada ano só cresce a participação dos PRFs ativos, aposentados e pensionistas, juntos dos seus familiares, abrilhantando ainda mais o Arraiá.

Na última sexta-feira (28/06) foi de muita descontração e divertimento para os PRFs e seus familiares durante o Arraiá do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE). Em comemoração ao dia de São Pedro, a festa iniciou às 19:30h com muito forró pé-de-serra ao vivo.

Durante a celebração, o presidente do sindicato, Ronaldo Vieira, agradeceu a participação de todos e enalteceu o empenho de toda a diretoria do sindicato que trabalhou na realização da festa que já virou tradição. “Sem união não há sindicato, quem acredita e participa faz acontecer. ” finalizou ele em seu ato de agradecimento.

Confira aqui imagens do Arraiá

A sede do sindicato se transformou em um grande arraiá cheio de decorações juninas, com bandeirinhas e balões, contando com tudo o que esse festejo pode proporcionar. Além de muito forró, barraquinhas de comidas típicas, venda de espetinho e pratinho e brinquedos para as crianças.

Uma das convidadas da festa, Lúcia Helena, destacou a cenografia e organização, desde a escolha da banda ao espaço reservado para as crianças. “É sempre bom contar com esse espírito de confraternização aqui do sindicato e podermos comemorar com a família os festejos juninos que é de grande importância no nosso Estado”, destacou Lúcia.

O momento mais especial da noite foi quando a Quadrilha Junina Luar das Dunas chegou e fez uma belíssima apresentação ao som de músicas nordestinas. Os PRFs e seus familiares também foram convidados a participar e improvisaram sua quadrilha junina, fechando a noite com muita alegria nessa tradicional celebração cultural.

Foto: Acervo SINDPRF-CE