Assembleia de prestação de contas será realizada na próxima terça-feira (27/03)

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) irá realizar, na próxima terça-feira (27/03), Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas da entidade. O Presidente em exercício, Ronaldo Vieira, convoca a todos os PRF's filiados a participarem da reunião.

O encontro está marcado para ocorrer no auditório da sede do sindicato (Rua Margarida Queiroz, 07, Cajazeiras – Fortaleza/CE) com primeira chamada para às 15h30min, com a maioria dos associados, e segunda e última chamada às 16h00min, com qualquer número de associados presentes.

Na ocasião, será apreciado o parecer anual do Conselho Fiscal e votado a prestação de contas da Diretoria Executiva do SINDPRF-CE no exercício de 2017. Além disso, os PRF’s presentes votarão para a aprovação do orçamento para o exercício de 2018 e também serão debatidos assuntos de interesse geral da categoria.

Assembleia Geral de prestação de contas 2018

Data: 27 de março (terça-feira)

Horários: 15h30min e 16h00min

Local: Sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07, Cajazeiras – Fortaleza/CE).

Arte: Acervo SINDPRF-CE