Assembleia Legislativa realiza sessão em homenagem aos 89 anos da PRF

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) participou, nesta quarta-feira (02/08), de sessão solene em comemoração aos 89 anos de criação da Polícia Rodoviária Federal.

A solenidade ocorreu às 15 horas, no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará e foi requerida pelo Deputado Estadual Manoel Duca (PDT) para celebrar o aniversário da instituição.

O Vice-Presidente do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira dos Santos, e o Suplente do Conselho de Representantes da FenaPRF, Weber Vieira Vasconcelos, foram os diretores que representaram o sindicato nessa homenagem.

Receberam placas em homenagem à data o superintendente regional Marcos Antônio Jesus Lima de Sena, e os PRF’s Francisco Hélber Vireira, Gilbero Rodrigues de Albuquerque e Márcio Batista Barroso.

Foto: Acervo SINDPRF-CE