Assembleia sobre o processo eleitoral para o triênio 2020/2023 da FenaPRF

A comissão eleitoral da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) efetuará nessa quarta-feira (03/06), às 13h em primeira chamada ou em segunda chamada às 14h, uma Assembleia Geral Ordinária onde será discutido todo processo de orientação sobre a votação que elegerá a diretoria do triênio 2020/2023 da FenaPRF.

A realização da AGO será de forma remota através de um link que será repassado aos emails do domínio da FENAPRF (sinprfUF@fenaprf.org.br e delegadoUF@fenaprf.org.br). O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SindPRF-CE) participará tanto da AGO como da chapa eleitoral com Ernani Andrade atual Conselheiro Fiscal do sindicato e atual suplente do Conselho de Ética da FenaPRF, concorrendo ao mesmo cargo e Housemberg Dias atual Diretor Jurídico do SindPRF-CE e candidato a Diretoria Jurídica da FenaPRF.

Segue algumas informações:

A Comissão Eleitoral definirá os modelos de cédulas a serem utilizados na eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Ética.

A ordem dos nomes, na cédula eletrônica, dos candidatos aos cargos do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética será alfabética.

A apuração dos votos será realizada de forma automática pela plataforma de eleição on-line disponibilizada por empresa contratada.

Para votar cada eleitor deverá informar os dados a seguir para cadastramento em plataforma de eleição on-line: Nome Completo, número de matrícula, Cadastro de Pessoa Física-CPF e Data de Nascimento.

Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE (com informações da FenaPRF)

Arte: Acervo SINDPRF-CE