Audiência de conciliação é realizada com o GEAP

Uma audiência de tentativa de conciliação com o plano de saúde GEAP foi realizada no dia 08 de outubro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. A reunião ocorreu às 16 horas, na Sala da Esperança.

O Vice-Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), Ronaldo Vieira, esteve presente na audiência, juntamente com o advogado Paulo Maranhão.

O processo do sindicato contra a GEAP visa a restituição dos valores implantados pelo plano nos últimos três anos, que foram superiores ao que é permitido pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

De acordo com Ronaldo Vieira, porém, a GEAP não apresentou nenhuma proposta de acordo durante a reunião. “Desta forma, a ação contra o plano seguirá com a instrução, devendo aguardar a apreciação da liminar pelo juiz e a consequente instrução”, completa o diretor.

Arte: Acervo SINDPRF-CE