Celebração do Dia das Mães tem serviços de beleza e protesto contra a Reforma da Previdência

As mães PRFs tiveram uma manhã especial nesta sexta-feira (10/05), na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE). Isso porque foi realizado, a partir das 09 horas, um brunch (refeição que combina café da manhã e almoço) e oferecida uma série de serviços para comemorar o Dia das Mães.

O Presidente do sindicato, Ronaldo Vieira, e a Vice-Presidente, Adalgimar Fernandes, foram os que deram as boas-vindas e parabenizaram à todas as mães presentes. “Os nossos parabéns sinceros a todas vocês que são mães. Nosso muito obrigado por terem gerado filhos, por terem encaminhado esses filhos para o caminho do bem, o caminho da cidadania”, discursa Ronaldo.

A comemoração ainda contou com música ao vivo com a banda Eva Cidreira, que tocou o melhor do MPB, samba e forró, bem como a oferta de diversos serviços, como cabeleireiro, maquiagem, massagem e exame de vista.

A celebração dos dias das mães também foi de luta. Como não poderia faltar, a pauta da Reforma da Previdência também foi assunto durante a manhã e todas as mães presentes tiraram uma foto de protesto com cartazes contra a PEC da Reforma.

Clique aqui e veja todas as fotos da comemoração do Dia das Mães.

Fotos: Acervo SINDPRF-CE