Comemoração do Dia das Mães ocorre nesta sexta-feira (11/05)

Publicado em 08 de Mai de 2018
Comemoração do Dia das Mães ocorre nesta sexta-feira (11/05)

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), juntamente com a PRF Ceará, irá realizar uma manhã inteira de atividades nesta sexta-feira (11/05) para celebrar o Dia das Mães.

Todas as mães PRF’s estão convidadas a participar da comemoração especial que começa com um café da manhã, a partir das 8h30, na sede da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (BR 116, Km 06), seguido da palestra Vida Moderna X Alimentação Saudável, também na sede da PRF.

A programação continua na sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07 - Cajazeiras). A partir das 10 horas serão oferecidos serviços de beleza para as mães: cabeleireiro, manicure, maquiagem, massagem e hidratação facial. Ao meio-dia será oferecido um almoço, acompanhado de música ao vivo.

Participe! O SINDPRF-CE, em parceria com a PRF Ceará, não poderia deixar “passar em branco” essa data, por isso planejou essa celebração especial como uma forma de agradecer e presentear a todas as mães PRF’s.

Confirme sua presença através do telefone (85) 3279-2848 ou através do Whatsapp (85) 98724-2483.

Arte: Acervo SINDPRF-CE