Comissão dos Aposentados continua série de visitas a colegas em tratamento de saúde

A Comissão dos Aposentados História e Lição de Vida continua a realizar sua série de visitas a PRF’s que se encontram internados em tratamento de saúde. Desde o começo do mês de abril, o grupo está realizando esse trabalho em hospitais e nas próprias residências dos colegas como forma de apoio ao Policial e a sua família.

No dia 13 de abril, a Comissão visitou o Inspetor Wagner no Hospital São Carlos. De acordo com o Presidente em exercício do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), Ronaldo Vieira, o colega está bastante debilitado, mas “conseguiu ‘esquecer’ por um pouco e interagiu bastante conosco.”

No mesmo dia, a comitiva foi à casa do Inspetor Adalto Quintino que, segundo Ronaldo, está bem melhor, com novo ânimo, mas continua respirando com a ajuda do aparelho. Já no dia 20 de abril foi a vez do PRF aposentado Wilson Trajano Torres receber a visita do grupo. “Elevemos a Deus nossas preces pela recuperação de todos que estão sofrendo”, deseja Ronaldo.

Anteriormente, a Comissão visitou os PRF’s aposentados Dionísio, Adalto Quintino e Danrley no Hospital Otoclínica, bem como a recém-aposentada Taís Aguiar em sua casa, o Inspetor Hamilcar no Hospital São Camilo e o Inspetor Guilherme em casa. Segundo Ronaldo, a ideia é que o grupo continue a realizar essas visitas semanalmente.

Imagem: Acervo SINDPRF-CE