Comissão dos Aposentados realiza visitas à PRF’s em tratamento

As duas últimas semanas foram de muita solidariedade e companheirismo para o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE). Isso porque a Comissão dos Aposentados História e Lição de Vida visitou vários colegas PRF’s que se encontram internados e em tratamento.

A primeira parada ocorreu no dia 04 de abril, na qual os diretores Ronaldo Vieira e Ernani Andrade, juntamente com o PRF aposentado Edivar Nunes, visitaram os aposentados Dionísio, Adalto Quintino e Danrley no Hospital Otoclínica. Já no dia 06 foi a vez de visitar em sua casa a colega recém-aposentada, Taís Aguiar, que recebeu os diretores Ronaldo Vieira e Erivaldo Silva, além das funcionárias do sindicato, Rosângela Almeida e Fernanda Lima.

A série de visitas, que visa apoiar os colegas que estão passando por esse momento difícil, continuou nesta quarta-feira (11/04), quando mais uma vez Ronaldo, Ernani e Edivar, juntamente com o diretor Júlio Dutra, visitaram o PRF Inspetor Hamilcar no Hospital São Camilo e o Inspetor Guilherme em sua casa.

De acordo com o diretor do SINDPRF-CE Ernani Andrade, as visitas proporcionaram bons momentos para os PRF’s que estão internados e seus familiares. “Essas visitas representaram e propiciaram alegria, esperança, fé e satisfação às famílias pela consideração aos colegas. Todos ficaram muito contentes com essa atitude”, lembra Ernani.

Comissão dos Aposentados

Criada em outubro do ano passado, a Comissão dos Aposentados História e Lição de Vida visa valorizar os PRF’s aposentados e suas histórias. Ao todo, foram nomeados 12 PRF’s aposentados e diretores do sindicato para “planejar, organizar, executar e controlar visitas/encontros com os aposentados, visando reforçar o apoio do sindicato na valorização do patrimônio histórico construído pelos PRF’s aposentados”, conforme definiu a própria portaria da Comissão.

Foto: Acervo SINDPRF-CE