Confira as fotos da festa do Dia do Policial Rodoviário Federal e 89 anos da PRF

Já estão disponíveis no Flickr do SINDPRF-CE todas as fotos em alta qualidade da festa do Dia do Policial Rodoviário Federal e 89 anos da Polícia Rodoviária Federal. Acesse: https://flic.kr/s/aHsm2bCL5d. É possível baixar qualquer foto ou o álbum inteiro da festa através do Flickr em vários tamanhos disponíveis.

A festa em homenagem aos PRF's foi realizada no dia 21 de julho, no Imperium Palatium Buffet (Novo Espaço), e proporcionou momentos especiais de alegria e integração a todos os Policiais, pensionistas e aposentados filiados ao Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE).

A tradicional festa é realizada todos os anos pelo SINDPRF-CE e é considerada um marco para a categoria no Estado. Neste ano não foi diferente, a festa contou com muita música, dança, comidas, homenagens e reencontros. Foi mais uma noite de festa que ficará na história dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará.

Foto: Acervo SINDPRF-CE