COVID-19: Sindicato divulga nota ao efetivo

A diretoria do SINDPRF-CE informa aos seus filiados e a quem interessar possa que, decorrente das realidades impostas pela decretação de pandemia do coronavírus, em respeito à vida e à saúde de TODOS, como devem ser as atitudes das pessoas, sejam físicas, sejam jurídicas, fica determinado o seguinte: suspensão de atendimentos presenciais de qualquer natureza; cancelamento das hospedagens, programadas ou não, a partir de 23 de março, como também de qualquer evento a ser realizado na sede; o expediente INTERNO será das 9h às 15h; sexta-feira, 20 de março, será ponto facultativo. As deliberações acima valerão em princípio até o final do mês corrente, quando então, analisada a situação, comunicaremos novo posicionamento. Esperamos que este tempo seja de reflexão e de recolhimento, bem como de direcionamento para o que realmente importa.

Email: sindprfce@sindprfce.com.br

Telefones: 85 3279-7852 / 98724-2483 (WhatsApp)