Crianças do Lar Amigos de Jesus recebem um dia especial na Campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”

Nesta quinta-feira (30/11), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) foi tomado por momentos de alegria, brincadeiras e homenagens na festa da Campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”, que arrecadou doações para o Lar Amigos de Jesus.

As comemorações se iniciaram com a chegada das crianças do abrigo – as protagonistas e maiores beneficiadas pela campanha – na sede do sindicato após serem escoltadas pelos batedores da Polícia Rodoviária Federal.

Antes de iniciar as brincadeiras, foi realizada uma solenidade formal comandada pelo Diretor Social Suplente do SINDPRF-CE, Clésio Falcão. Para a mesa foram convidados o Superintendente da 16ª SRPRF, Marcos Antônio de Jesus Lima de Sena; a PRF Soraya Darcia, da Comissão de Direitos Humanos da PRF-CE; e Irmã Conceição Dias de Albuquerque, Presidente do Lar Amigos de Jesus; e o Presidente em exercício do sindicato, Ronaldo Vieira, que durante sua fala desejou um bom evento e agradeceu a presença de todos.

Durante a solenidade foram entregues certificados a todas as pessoas, empresas e instituições que de alguma forma ajudaram a proporcionar esse dia especial às crianças do Lar Amigos de Jesus. Para encerrar esse momento, a banda Vitrola 55 tocou a música “Fantasia de Herói”, composta pelo PRF Wesdley Vasconcelos e o músico Marcelo Holanda especialmente para a campanha.

A partir daí foi só alegria com lanches, brincadeiras, fotos, exposição de motos etc. (confira as fotos). Para finalizar em grande estilo, alguns PRF’s rasparam seus cabelos como forma de apoio às crianças. Ao todo foram doados cerca de 2 mil quilos de alimentos, além de brinquedos e outros objetos.

De acordo com o Presidente em exercício do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, essa ação faz despertar nos colegas o seu papel social. “Esse comprometimento é necessário para nós como cidadãos e como Policiais. Para nunca esquecermos o nosso lado mais humano e sempre ajudarmos o máximo que pudermos ao próximo, principalmente a essas crianças que sofrem dessa doença tão devastadora”, finaliza.

Confira todas as fotos desse dia especial no Flickr do SINDPRF-CE: https://flic.kr/s/aHsm9WoEjs

Fotos: Acervo SINDPRF-CE