Curso atualiza formação sindical dos dirigentes do Sindicato

A FenaPRF realizou entre 25 e 27 de novembro, capacitação para todo o conselho de representantes e a diretoria da própria Federação, com foco ao enfrentamento dos desafios em defesa e representação de toda a categoria de maneira mais qualificada e profissional. O evento aconteceu no Hotel Luzeiros, em Fortaleza, e contou com a participação dos diretores do SINDPRF-CE.

O curso “História do Movimento Sindical e Perspectivas para o Sindicalismo no Brasil”, organizado e promovido em parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), apresenta, diversos temas para estudo e debate dos representantes do sistema sindical dos policiais rodoviários federais.

Confira aqui imagens da capacitação

Dentre os palestrantes do curso, se encontram nomes de diversas áreas, a exemplo da Dra. Zilmara Alencar, advogada e consultora jurídica em direito trabalhista; a Dra. Elis Radmann, cientista social e política, fundadora do IPO (instituto de Pesquisa de Opinião) e Amauri Peruso, vice-presidente da CONACATE (Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado) e presidente da FENASTC (Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil).

Com informações da FenaPRF

Fotos: Acervo SINDPRF-CE, Divulgação e FenaPRF