Destaque do agronegócio vale mais do que valorização da segurança pública

Depois de uma votação corrida e sem considerações decentes, que alegou economia de 2 bilhões de reais em 10 anos (em cima da segurança pública), reprovaram a dignidade de uma aposentadoria decente a policiais. E logo depois aprovaram grande privilégio às empresas do agronegócio, com custo de mais de 83 bilhões de reais. Que economia é essa?

Mais de 40 vezes o valor que custaria proteger e trazer maior dignidade aos policiais que arriscam suas vidas diariamente em defesa da sociedade brasileira.

Confira o vídeo

O Plenário da Câmara dos Deputados trará uma nova oportunidade para que o Governo e o PSL, além dos demais partidos políticos possam corrigir este erro!

Os policiais e profissionais de segurança pública brasileiros merecem respeito e tratamento digno para seguir atuando na linha de frente de defesa da sociedade contra a criminalidade!

Vamos todos lutar contra a #PiorAposentadoriaPolicialDoMundo!

Com informações da FenaPRF

Foto e Vídeo: FenaPRF