Destaque do agronegócio vale mais do que valorização da segurança pública

Publicado em 10 de Jul de 2019
Destaque do agronegócio vale mais do que valorização da segurança pública

Depois de uma votação corrida e sem considerações decentes, que alegou economia de 2 bilhões de reais em 10 anos (em cima da segurança pública), reprovaram a dignidade de uma aposentadoria decente a policiais. E logo depois aprovaram grande privilégio às empresas do agronegócio, com custo de mais de 83 bilhões de reais. Que economia é essa?

Mais de 40 vezes o valor que custaria proteger e trazer maior dignidade aos policiais que arriscam suas vidas diariamente em defesa da sociedade brasileira.

Confira o vídeo

O Plenário da Câmara dos Deputados trará uma nova oportunidade para que o Governo e o PSL, além dos demais partidos políticos possam corrigir este erro!

Os policiais e profissionais de segurança pública brasileiros merecem respeito e tratamento digno para seguir atuando na linha de frente de defesa da sociedade contra a criminalidade!

Vamos todos lutar contra a #PiorAposentadoriaPolicialDoMundo!

Com informações da FenaPRF

Foto e Vídeo: FenaPRF