Dia da Mulher é comemorado com café da manhã e distribuição de flores a condutoras

A manhã desta quinta-feira (08/03) foi de homenagens às mulheres. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), realizou um café da manhã pelo Dia Internacional da Mulher.

As comemorações começaram com a entrega de flores e uma cartilha sobre a Lei Maria da Penha às condutoras que trafegavam pela BR 116. Logo depois, as PRF’s e funcionárias em geral da 16ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (16ª SRPRF) foram convidadas a participar de um café da manhã especial no Centro de Treinamento do Nordeste (CTNE).

Durante o evento, o Presidente em exercício do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, parabenizou às mulheres pela luta diária e conquistas adquiridas ao longo da nossa história. As mulheres presentes também ganharam um brinde do sindicato e PRF-CE em comemoração a esse dia.

Uma das Policiais presentes que ajudaram a realizar essa manhã de homenagens foi a Sâmia Albuquerque, que é Presidente da Comissão de Direitos Humanos da PRF-CE e faz parte da Comissão de Mulheres PRF’s do SINDPRF-CE. Segundo Sâmia, a data é de grande importância para os dois órgãos, pois “celebra as vitórias e conquistas sociais, políticas e financeiras da mulher”, comenta.

Confira todas as fotos abaixo ou no link: https://flic.kr/s/aHsme4eMRx

08/03/18 - Café da manhã do Dia da Mulher