Dia da Mulher será comemorado com café da manhã e palestra sobre previdência

O Dia Internacional da Mulher será comemorado na próxima sexta-feira (08/03) e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) não poderia deixar de celebrar essa data. Para isso, realizará nesse dia diversas atividades para as mulheres PRFs.

A comemoração ocorrerá no auditório da Superintendência da PRF-CE (BR-116, 2100 - Cajazeiras, Fortaleza – CE) a partir de 8h30min. Na programação, haverá um café da manhã e serviços de beleza e massagem.

Além disso, a celebração do Dia Internacional da Mulher também contará com uma palestra intitulada “O Brasil em reforma: qual o cenário para a previdência das brasileiras em 2019?”, com Tiago Albuquerque, Conselheiro do Conselho de Recursos do Seguro Social (CRSS), Presidente do Núcleo de Pesquisa em Trabalho e Seguridade Social (NUSSEG), pós-graduado em Gestão Previdenciária e mestrando em Direito Previdenciário pela PUC-SP.

O SINDPRF-CE conta com a presença de todas as mulheres PRFs para celebrar essa data de forma especial. Participe!

Imagem: Divulgação