Dia das Mães é comemorado com uma série de atividades na sede da PRF Ceará e no sindicato

As mães PRF’s, aposentadas, pensionistas, esposas de PRF’s e demais funcionárias da sede da PRF Ceará tiveram um dia de muitas homenagens e agradecimentos pelo Dia das Mães. Na última sexta-feira (11/05), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), em parceria com a PRF Ceará, realizou uma série de atividades para celebrar essa data, que neste ano foi comemorada no dia 13 de maio.

Para iniciar foi realizada, no auditório da sede da PRF Ceará, a palestra Vida Moderna X Alimentação Saudável, comandada pela nutricionista Mirella Sá, da Clínica Fisios Estética, que deu dicas de como melhorar a alimentação e respondeu dúvidas dos colegas. Logo após, foi servido um café da manhã.

As comemorações continuaram na sede do SINDPRF-CE com vários serviços de beleza para as mães, como manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiagem e massagem. E para finalizar foi servido um almoço especial acompanhado de música ao vivo e sorteio de brindes e duas diárias para a Colônia de Férias do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará.

A PRF Andreia Saraiva esteve presente nos momentos da celebração e falou dessa ação do sindicato. “Achei muito boa essa iniciativa do sindicato em proporcionar às mulheres, às mães em especial, essa oportunidade de, primeiro se encontrar e confraternizar com os colegas, porque isso é um momento em que a gente consegue estar se encontrando fora do momento de trabalho. E nada como um capricho a mais como poder fazer a unha, ajeitar o cabelo, que no final das contas toda mulher adora esse tipo de cuidado. Então, que o sindicato faça isso todos os anos e mais vezes por ano, se possível”.

Francisca Freire, esposa do PRF Félix, também elogiou o SINDPRF-CE por essa realização. “Eu acho muito lindo muito importante esse evento. Os profissionais dos serviços de beleza são maravilhosos. Está de parabéns o sindicato”, elogia.

Confira todas as fotos da comemoração abaixo ou diretamente no Flickr do SINDPRF-CE: https://flic.kr/s/aHsmkzokcP

11/05/18 - Dia das Mães

Fotos: Acervo SINDPRF-CE