Dia das Mães será comemorado com café da manhã

Maio é conhecido em quase todo mundo como o “mês das mães”, isso porque durante esse período é comemorado o dia delas, no Brasil sempre no segundo domingo do mês. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) não poderia deixar de lembrar e homenagear essa data tão importante para mães e filhos.

Por isso, nesta sexta-feira (12/05), o SINDPRF-CE, juntamente com a 16ª SRPRF/CE, irá realizar um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães, que esse ano é comemorado no dia 14 de maio.

Todas as mães PRF’s e demais colegas estão convidados a participar desse momento especial que ocorrerá na sede da PRF (BR 116, KM 06), a partir das 8h30. Na ocasião, serão oferecidos serviços de beleza, massagem terapêutica e um excelente café da manhã para todos os presentes.

Participe! Convide seu colega e comemore junto com a gente!

Arte: Acervo SINDPRF-CE