Dia de luta contra a Reforma da Previdência contará com protesto e seminário

A próxima sexta-feira (22/03) será um dia de luta contra a Reforma da Previdência Social. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) estará presente e convida a todos os PRFs a participarem também desse movimento em defesa da aposentadoria.

A primeira parada será às 08 horas, na Praça da Imprensa, no Dionísio Torres, em Fortaleza-CE. Diversos movimentos sociais, centrais sindicais e sindicatos farão um grande protesto no movimento “Ceará Contra o Fim da Aposentadoria”. O SINDPRF-CE estará disponibilizando transporte saindo às 08 horas do sindicato para ir à Praça da Imprensa.

De tarde, o encontro é na Assembleia Legislativa do Ceará, onde ocorrerá o Seminário Reforma da Previdência: Um Contraponto Necessário. O evento começa às 14 horas, no Auditório Murilo Aguiar, e contará com a apresentação de vários profissionais: Profa. Dra. Denise Gentil, da UFRJ; Prof. Dr. Eduardo Fanani, da UNICAMP; Auditor-Fiscal Floriano Martins, Presidente da ANFIP; e Auditora-Fiscal Maria Lúcia Fattorelli, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida.

O seminário é realizado pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), com apoio da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e OAB Ceará.

Ceará Contra o Fim da Aposentadoria

Local: Praça da Imprensa

Seminário Reforma da Previdência: Um Contraponto Necessário

Local: Assembleia Legislativa do Ceará (Av. Desembargador Moreira, 2807).

Clique aqui e confira o flyer do seminário.

Confira aqui o vídeo com a chamada do Presidente do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, para a manifestação contra a Reforma da Previdência.

Imagem: Divulgação