Dia do Aposentado é comemorado com almoço no sindicato

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou, na última sexta-feira (25/01), a festa de homenagem ao Dia do Aposentado. Policiais de várias gerações e seus familiares se encontraram na quadra do sindicato para comemorar a data.

A festa teve início às 10 horas e contou com muita música ao vivo e um almoço especial. No repertório, MPB, brega, forró e muito mais.

O Presidente do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, deu as boas-vindas a todos os presentes. Em sua fala, ele contou sobre o significado de se aposentar: “aposentar-se é ir para casa com o sentimento de missão cumprida e de confiança nas gerações que nos substituem”.

Ao final da festa, houve um sorteio de diversos brindes aos aposentados e pensionistas que estavam presentes.

Confira aqui todas as fotos do Dia do Aposentado 2019 do SINDPRF-CE

Foto: Acervo SINDPRF-CE