Dia do Aposentado: Hoje é o dia, amanhã será a comemoração

Publicado em 24 de Jan de 2020
Dia do Aposentado: Hoje é o dia, amanhã será a comemoração

Hoje se comemora o Dia do Aposentado e a direção do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) vem a enaltecer todos os PRFs aposentados que contribuíram para um presente mais digno e que deixaram um legado de ética, competência e garra.

Para comemorarmos esse dia especial, o Sindicato realizará a tradicional festa em homenagem ao Dia dos Aposentados, neste sábado, dia 25 de janeiro.

Todos os aposentados e pensionistas sindicalizados estão convidados a participar dessa comemoração que será um almoço acompanhado de muita música, a ser realizado a partir das 10:30h, na sede social do sindicato (Rua Margarida de Queiroz, 07 – Cajazeiras). Cada convidado terá direito a levar um acompanhante.

Participe desse momento único que já faz parte do calendário do SINDPRF-CE e presta homenagem aos homens e mulheres que dedicaram sua vida à Polícia Rodoviária Federal.

Serviço:

Festa do Dia dos Aposentados

Data: 25/01 (sábado)

Horário: 10:30 horas

Local: Sede do SINDPRF-CE.

Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE

Imagem: Acervo SINDPRF-CE