Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria deve reunir brasileiros nas ruas contra a Reforma da Previdência

Em protesto à votação da Reforma da Previdência, centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais convidam a todas as categorias para o Dia Nacional de Luta em Defesa da Aposentadoria, que ocorrerá no dia 19 de fevereiro.

Todo o país se reunirá nas ruas nesse dia para protestar contra esse ataque do Governo Temer. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) convoca a todos os PRF’s do Estado à participarem da manifestação que acontecerá a partir das 9 horas, na Praça da Bandeira.

Na última quarta-feira (07/02), o relator da proposta de Reforma da Previdência, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA) apresentou mudanças no texto da reforma, mas manteve o tempo mínimo de contribuição de 25 anos para os servidores públicos e idade mínima para homens em 65 anos e mulheres 62 anos.

Mais do que nunca é hora de nos unirmos contra essa investida desse Governo ilegítimo e impopular contra os trabalhadores em geral, especialmente os servidores públicos, que estão sendo difamados e usados injustamente como justificativa para esse ataque. Vamos à luta!

Arte: Divulgação