Diretoria do SINDPRF-CE para triênio 2019-2021 é empossada

A diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) eleita para o triênio 2019-2021 foi empossada nesta quarta-feira (02/01), às 10 horas, no auditório da sede do sindicato.

A Comissão Eleitoral do pleito foi responsável por comandar a mesa, que contou também com a presença do Presidente do mandato anterior, Lourismar Duarte. O Presidente teceu algumas palavras de agradecimento pelo período em que esteve a frente da instituição: “eu quero agradecer essas pessoas que compuseram a nossa diretoria, da forma como nós conseguimos fazer os trabalhos”.

Duarte ainda falou dos desafios que enfrentou nos seis anos em que esteve a frente do SINDPRF-CE. “Nós procuramos dar o melhor neste período e procuramos fazer um sindicato de luta, mas também com muita solidariedade e ternura, porque sabemos que, para enfrentar a luta do dia a dia, nós temos que estar unidos”, lembrou.

Logo após, todos os novos diretores do sindicato receberam das mãos do novo Presidente, Ronaldo Vieira, e da nova Vice-Presidente, Adalgimar Fernandes, um certificado que celebra essa nova diretoria.

Ronaldo Vieira, então, falou sobre as perspectivas para esses três anos: “Enquanto servidores públicos nós devemos lutar por justiça, por um governo que nos valorize, nos respeite. Nós estaremos aqui com todo nosso esforço, com o apoio da nossa família e dos nossos colegas, para tocar adiante essa luta de uma entidade classista que luta por sua categoria”.

Diretoria SINDPRF-CE para triênio 2019-2021

Presidente: Ronaldo Vieira (aposentado)

Vice-Presidente: Adalgimar Fernandes (SAF-CE)

Diretor Secretário: Wellington Rats (aposentado)