Diretoria Jurídica lança relatório com atual situação de ações do sindicato

A Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) lançou relatório de ações com os principais dados dos processos que o sindicato participa e suas atuais situações jurídicas.

Entre as ações apresentadas está a dos 28,86%, que atualmente está aguardando julgamento do recurso após apelação favorável no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em agosto desse ano. Outra ação é sobre os 3,77%, que segundo o relatório da Diretoria Jurídica está em fase execução iniciada.

Algumas das outras ações coletivas apresentadas são: ação para adequação e pagamentos das progressões funcionais; ação para recebimento de licença prêmio não gozada, nem levada para aposentadoria em pecúnia; ação para equiparação do valor recebido de auxílio- alimentação com os membros do TCU; entre outras.

Confira o Relatório de Ações 2017.2 da Diretoria Jurídica completo no link: https://view.publitas.com/p222-10219/relatorio-de-acoes-2017-2/

Imagem: Acervo SINDPRF-CE