Diretoria Jurídica lança relatório com atualização das ações coletivas do sindicato

A Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) lançou um novo Relatório de Ações Coletivas. Esse é o quarto relatório lançado pela Diretoria esse ano e traz os avanços ocorridos nos processos do sindicato principalmente no mês de junho.

Entre as ações que foram atualizadas estão: 28,86%, PSS, Ação para não desconto da cota parte do Auxílio Creche, e GEAP. No documento, todas as atualizações relacionadas ao último relatório estão em negrito.

O Relatório de Ações Coletivas 2018.4 da Diretoria Jurídica pode ser acessado no link: https://goo.gl/aiQg3j.

Arte: Acervo SINDPRF-CE