Eleições internas 2018: confira os prazos e as principais informações sobre o pleito

No próximo dia 19 de novembro (segunda-feira), ocorrem as eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes junto à FenaPRF do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE).

Visando facilitar o acesso às informações sobre o pleito, que elegerá os diretores do sindicato para o triênio 2019-2022, uma página específica foi criada no site da entidade. Neste novo menu, os PRFs terão em um só lugar todas as notícias, documentos oficiais, calendário oficial, apuração, etc. sobre essa eleição.

Para acessar o menu, basta ir até o site do SINDPRF-CE (www.sindprfce.com.br) e clicar na aba ‘Eleição’, no canto superior direito; ou acessar diretamente através do link: www.sindprfce.com.br/eleicoes

Para mais informações ou dúvidas, envie um e-mail para a Comissão Eleitoral: comissaoeleitoral@sindprfce.com.br

Convocação para as eleições do SINDPRF-CE

O Presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte, convocou a todos os associados a participarem da eleição do sindicato, que será realizada no dia 19 de novembro (segunda-feira), em sua sede social, situada na Rua Margarida Queiroz, 07 - Cajazeiras, Fortaleza/CE, e nas urnas itinerantes, nos horários e locais a serem divulgados posteriormente pela Comissão Eleitoral.

Foto: Acervo SINDPRF-CE