FenaClube - O clube de vantagens dos PRF's

O sistema sindical da PRF lança oficialmente o clube de vantagens e benefícios aos policiais rodoviários federais de todo o Brasil.

FenaClube, resultado da parceria da FenaPRF e dos SinPRFs, oferecerá aos filiados descontos e benefícios em mais de 500 empresas cadastradas, distribuídas em mais de 6 mil pontos comerciais em todo o Brasil e em alguns outros países.

As vantagens e descontos abrangem redes hoteleiras, passagens aéreas, escolas, cursos de idiomas, automóveis, imóveis, remédios, eletrodomésticos e muito mais!

Além da rede de parceiros já credenciada, o FenaClube inicia suas atividades com a oportunidade de franca expansão. Cada usuário do clube poderá indicar novos potenciais parceiros para serem conveniados e passarem a oferecer descontos e benefícios aos PRFs.

Ative já o seu cadastro, clicando aqui e aproveite um mundo de benefícios!

Fonte: FenaPRF