FenaPRF realiza cerimônia de posse para nova diretoria

Nesta terça-feira (08/08), a nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) tomou posse em Brasília/DF. Uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) foi realizada para realizar a diplomação dos novos diretores e já debater sobre as principais demandas da categoria.

Os diretores do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) que foram eleitos para a nova diretoria do FenaPRF estiveram presentes na cerimônia. Do Ceará foram empossados Lourismar da Silva Duarte, Diretor de Secretaria; Tatiane Vasques Monteiro, Titular do Conselho de Ética; e Ernani Gomes de Andrade, Suplente do Conselho de Ética.

Durante a AGE também foram discutidos o atual cenário político e os desafios do sistema sindical da PRF no enfrentamento à PEC 287/2016. As atividades da assembleia continuaram na manhã de hoje (09/08) com um debate sobre a Operação Égide e o plano de reforço no Rio de Janeiro, apresentados por Antônio Vital, Coordenador-Geral de Operações do DPRF; e a Jornada de Trabalho e seus desdobramentos, com o Coordenador-Geral de Recursos Humanos, Jesus Caamaño, conforme informou a FenaPRF.

A eleição para a nova diretoria da FenaPRF foi realizada no dia 07 de junho deste ano. Também foi feita uma assembleia para a eleição que continha chapa única, intitulada “Continuar Avançando É Preciso”, para o triênio 2017-2020.

Fotos: Acervo SINDPRF-CE