Festa de Natal do SINDPRF-CE conta com presença do Papai Noel e homenagens

A noite da última sexta-feira (21/12) foi de muita celebração na festa de Natal na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), em Fortaleza. A nossa tradicional confraternização de fim de ano se iniciou às 19 horas e reuniu PRFs e seus familiares na quadra do sindicato.

A comemoração começou com um coquetel e as boas-vindas dadas pelo Presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte, e os demais membros da diretoria durante o cerimonial, que contou também com uma homenagem aos Policiais atletas que venceram o XVII Jogos de Integração Norte e Nordeste dos Policiais Rodoviários Federais (XVII JOINNE), em setembro. A PRF Anna Poty, falecida em novembro, também teve uma homenagem especial.

A festa contou ainda com música ao vivo e vários brinquedos para as crianças, mas o momento mais especial da noite foi a chegada do Papai Noel. Todas as crianças ganharam presentes do “bom velhinho” e puderam tirar fotos. O jantar foi servido em seguida.

Outro momento marcante foi a entrega de uma placa de condecoração ao primeiro Presidente do sindicato, Luiz Gonçalves da Silva.

Confira as fotos abaixo ou diretamente no link: https://flic.kr/s/aHsmt5rY4f

21/12/2018 - Confraternização Natalina na sede do SINDPRF-CE