Festa em comemoração ao Dia do Policial Rodoviário Federal e aos 91 Anos da PRF

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF- CE) convida a todos os PRFs ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados a participarem da festa alusiva ao Dia do Policial Rodoviário Federal e aos 91 anos da Polícia Rodoviária Federal.

O evento será realizado no dia 26 de julho, às 21 horas, no Palatium Buffet, localizado na Av. Hermínio de Castro, 175, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE, com a animação da Banda Bella Vox.

Cada associado terá direito a dois acompanhantes, caso queira levar mais convidados, deverá confirmar a presença na data prevista e adquirir o(s) convite(s), na sede do SINDPRF-CE, na semana da festa, especificamente nos dias 22 e 23 de julho (segunda e terça-feira), no valor de R$ 70,00 por pessoa, ou diretamente na entrada do buffet, na hora do evento, no valor de R$ 80,00 por pessoa, com o limite de 4 (quatro) convites extras por associado (para maior clareza, informamos que o valor cobrado não corresponde ao valor total do buffet, que está orçado em R$ 130,00 por pessoa). Crianças menores de 5 anos não pagam.

Confira aqui imagens da festa do ano de 2018

O associado deverá confirmar sua presença e dos seus convidados no período entre os dias 9 a 23 de julho pelos telefones: (85) 3279-7852 / 3279-5698 / 3279-2848 / 98724-2483 ou pelo email: sindprfce@sindprfce.com.br.

A Diretoria informa que a vaga do associado é intransferível e solicita que comuniquem possíveis desistências após a confirmação para não gerar prejuízo ao sindicato.

Conclamamos todos a participarem dessa festa tradicional da nossa categoria e convidarem os companheiros de luta para esse momento único de integração da família PRF!

SERVIÇO:

Local: Palatium Buffet & Eventos - Av. Hermínio de Castro, 175, Cidade dos Funcionários, Fortaleza

Data/Horário: 26 de julho de 2019 - 21h

Traje: Passeio Completo