Informe sobre o XVI JOINNE (deslocamento; hospedagem; e pré-inscrição)

Caros colegas,

tendo em vista a proximidade do XVI JOINNE, que será realizado de 19 a 22 de outubro em João Pessoa/PB, e a necessidade de serem feitas as tratativas para a viabilização da participação da delegação do Ceará na competição, solicito que todos os associados que pretendem participar do evento se manifestem, informando inclusive se levarão acompanhante(s), e especificando a quantidade e a qualificação (esposa, filho, etc.). Pedimos a máxima presteza na resposta.

Este é um levantamento inicial com o objetivo de mensurar a quantidade de pessoas que irão compor a delegação para definir a logística necessária para a participação do nosso Estado.

Desde o mês de maio que estamos buscando cotação de passagens aéreas para João Pessoa, mas infelizmente os valores têm permanecido altos para o período. Desta forma, decidimos realizar o deslocamento via terrestre, através da locação de um ônibus semi-leito de 50 lugares, amplamente confortável com TV, banheiro e água a bordo, conforme fotos em anexo.

O pagamento pela locação do ônibus será de responsabilidade exclusiva do SINDPRF-CE, que disponibilizará vagas para o atleta e seu acompanhante. A previsão é que a viagem seja dia 18 de outubro, às 23h, e retorno no dia 22 de outubro, às 15h. O tempo estimado de viagem, em torno de 10 horas, possibilitará uma maior interação e diversão entre os participantes, numa viagem bastante animada.

Em relação à hospedagem, o SINDPRF-CE realizou algumas reservas no Annamar Hotel para o período dos jogos. O preço da diária ficou R$ 175,00 o quarto duplo e R$ 210,00 o quarto triplo. A ajuda de custo que o sindicato disponibilizará para cada associado é de R$ 105,00 (50% do valor da hospedagem do quarto triplo).

Modalidades a participar:

Corrida /Atletismo / Dominó / Futebol / Natação / Sinuca / Tênis de Campo / Tênis de Mesa / Tiro Esportivo / Vôlei / Xadrez.

O sindicato está à disposição para aqueles que estejam interessados em participar e intensificar os treinamentos na(s) modalidade(s) que irá(ão) competir.

Segue o link para a pré-inscrição: https://goo.gl/forms/jt5sC1xrJA8Q8Z1i2

Obs: O preenchimento da ficha deve ser feito até o dia 03 de outubro.

Diretoria Social do SINDPRF-CE.