Informe sobre o XVII JOINNE em Maceió/AL (deslocamento, hospedagem e pré-inscrição)

Caros colegas,

Tendo em vista a proximidade do XVII JOINNE, que será realizado de 12 a 15 de setembro em Maceió/AL, e a necessidade de serem feitas as tratativas para a viabilização da participação da delegação do Ceará na competição, solicito que todos os associados que pretendem participar do evento se manifestem, informando, inclusive, se levarão acompanhante(s), e especificando a quantidade e a qualificação (esposa, filho, etc.). Pedimos a máxima presteza na resposta.

Este é um levantamento inicial com o objetivo de mensurar a quantidade de pessoas que irão compor a delegação para definir a logística necessária para a participação do nosso Estado.

Decidimos realizar o deslocamento via terrestre, através da locação de um ônibus leito de 68 lugares, amplamente confortável com TV, banheiro e água a bordo, conforme fotos abaixo.

O pagamento pela locação do ônibus será de responsabilidade exclusiva do SINDPRF-CE, que disponibilizará vagas para o atleta e seu acompanhante. A previsão é que a viagem seja dia 11 de setembro, às 20h, e retorno no dia 15 de setembro, às 15h.

Em relação à hospedagem, o SINDPRF-CE realizou algumas reservas no Marinas Maceió Hotel para o período dos jogos. O preço da diária ficou R$ 170,00 o quarto duplo e R$ 245,00 o quarto triplo. A ajuda de custo que o sindicato disponibilizará para cada associado é de R$ 122,50 (50% do valor da hospedagem do quarto triplo).

Modalidades a participar:

Corrida /Atletismo / Dominó / Futebol / Natação / Sinuca / Tênis de Campo / Tênis de Mesa / Tiro Esportivo / Vôlei / Xadrez.

O sindicato está à disposição para aqueles que estejam interessados em participar e intensificar os treinamentos na(s) modalidade(s) que irá(ão) competir.

Segue o link para a pré-inscrição: https://goo.gl/forms/Hafq80xEHw49YX1q1

Obs: O preenchimento da ficha deve ser feito até o dia 28 de agosto.