Nota ao efetivo: sede do Sindicato permanecerá fechada até próximo pronunciamento da diretoria

A diretoria do SINDPRF-CE informa, em decorrência do agravamento das condições de transmissão do coronavírus, sendo esta semana crucial para o pico de infecção, a decisão de fechamento da sede até próximo pronunciamento, haja vista que devemos preservar a saúde tanto da diretoria e dos funcionários, quanto de seus respectivos familiares. A luta é contínua e continua, agora em caráter "virtual". Salienta, também, a suma importância da colaboração de todos e de cada um, para PERMANECEREM EM CASA, e só saírem para o estritamente necessário, por si e pelos outros, notadamente por nossos POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS,  os quais são, por força do cargo, e por amor à missão que embraçam, chamados a prover segurança pública de qualidade para a sociedade brasileira.

Fortaleza, 24 de marco de 2020.