Nota de agradecimento aos atletas do Ceará que participaram do JOINNE 2018

O SINDPRF-CE agradece efusivamente a presença, a grande dedicação e o esforço de todos os colegas que fizeram parte da vitoriosa comitiva do Ceará no JOINNE 2018. Pedimos encarecidamente aos colegas que transmitam nossos agradecimentos aos seus familiares, que abrilhantam de forma especial nossa equipe.

Agradecemos a presença do chefe maior da nossa instituição, o Superintendente Senna, que foi um importante apoio como atleta e inspirador da equipe.

Registramos nossos agradecimentos aos diretores e funcionários do SINDPRF-CE, especialmente aos diretores sociais Erivaldo Silva e Clésio Falcão, assim como os nossos coordenadores das diversas modalidades pela brilhante organização da comitiva do Ceará.

Somos vitoriosos pelo espírito de grupo, alegria contagiante, esforço de cada atleta, amizades reforçadas, apoio dos familiares e pela verdadeira equipe formada por todos nós nesses intensos dias de JOINNE 2018.

Somos vitoriosos, CAMPEÕES DO JOINNE 2018!

Parabéns a todos! Que venha o JOINNE 2019!

Diretoria do SINDPRF-CE.