Nota de pesar - José Nivaldino Rodrigues

A Diretoria do SINDPRF-CE, profundamente consternada pelo passamento do presidente do SINPRF-DF, José Nivaldino Rodrigues, aos 54 anos, ocorrido na data de ontem (17/04), de pronto se irmana às famílias do grande guerreiro (parentes e PRF's) para, ao passo em que sente a dor por essa separação tão brusca e precoce, agradecer ao Criador uma vida que, hoje revelada curta, torna-se infinita pelas lutas travadas em favor de princípios e valores que são eternos.

Seus exemplos e atitudes permanecerão para sempre nos corações que pulsam em busca de justiça, de respeito e de valorização, quer do ser humano, no geral, quer da carreira de Policial Rodoviário Federal, especificamente. Descanse em paz, nobre companheiro! Um dia estaremos juntos nessa nova dimensão, onde não precisaremos lutar por direitos sonegados, combater injustiças cometidas. Viveremos todos igualmente absorvidos e aperfeiçoados pelo amor, e entenderemos o porquê de nossas lutas!

Saudosos, mas profundamente gratos por sua existência.

Diretoria do SINDPRF-CE.