Nota de Pesar - Maria Helena Freitas de Oliveira

A diretoria do SINDPRF-CE, profundamente consternada, comunica o falecimento, nesta data, da representante dos pensionistas, a Sra. MARIA HELENA FREITAS DE OLIVEIRA, incansável e dedicada lutadora pelos direitos da categoria PRF. D. Helena, como a conhecemos, esteve sempre presente às lutas e manifestações, como também aos eventos, e só se afastou com o declínio da saúde. Constantemente alegre, de sorriso fácil e divertida, deixa uma marca indelével de saudade no coração de todos quantos a conheceram. Rogamos, cônscios de que a vida permanece, que ela possa descansar em paz das agruras dessa dimensão imperfeita, e que suas filhas e netos, o companheiro Queiroz, familiares e amigos, encontrem, nessa esperança, bálsamo para a dor da separação. Lamentamos ainda mais o não podermos despedir-nos condignamente de tão querida amiga, o que faremos oportunamente. A todos, nossas condolências.