Nota Diretoria Jurídica: Ação do PSS de aposentados e pensionistas

Prezados sindicalizados,

Informamos que o processo relativo ao PSS, impetrado em 2007, de nº 0007713-53.2007.4.05.8100, está em fase de tramitação no TRF dos RPV’s (Requisitórios de Pequeno Valor).

Para quem entregou a documentação pedida pela Diretoria Jurídica no primeiro lote, os pagamentos subiram ontem, dia 5 de junho de 2018, para começar o processo de 60 dias de liberação do dinheiro.

As pessoas que possuem o direito a essa ação são as que, até o ano de 2006, estavam no status de aposentadas ou pensionistas, e que no referido período restituíram ao erário valores a título de PSS.

Cumpre lembrar que, quando o dinheiro for liberado, a Diretoria Jurídica entrará em contato com os beneficiados para indicar o banco e os documentos necessários ao saque. Durante esta semana, nos atualizaremos sobre o caso em questão, para dar mais informações.

Att.,

Diretoria Jurídica