Nota Diretoria Jurídica: Ações individuais para contagem do interstício da progressão funcional

Prezados associados,

Com relação às ações individuais relativas à contagem do interstício da progressão funcional, tivemos notícias nas últimas semanas acerca da liberação do pagamento dos RPV’s (Requisitórios de Pequenos Valores) para alguns dos nossos sindicalizados.

Caso tenham entrado com essa ação, entrem em contato com a Diretoria Jurídica, e saiba sobre o andamento processual da sua progressão funcional. Pedimos, também, que mantenham os telefones de contato atualizados, pelo telefone 085-987321943 (whatsapp ou ligação) ou pelo e-mail juridicosindprfce@gmail.com.

Att,

Diretoria jurídica