Nota Diretoria Jurídica: Pagamento da ação do PSS

Prezados Associados,

O SINDPRF-CE informa que, após intenso trabalho de coleta de documentos e idas e vindas à Justiça Federal, obtivemos sucesso em agilizar o pagamento da ação do PSS. Essa ação é para quem estava aposentado no ano de 2006, e teve que ressarcir ao erário o pagamento da contribuição do plano de seguridade social em dobro.

Os beneficiários podem se dirigir à Caixa Econômica Federal. É preciso levar o RG, CPF e comprovante de endereço atualizados (originais e cópias) para a efetivação do saque. Lembramos que poderá ser feito em qualquer agência da Caixa. Caso haja algum problema, indicamos a agência da CEF que fica no 4º andar do prédio da Justiça Federal, localizada na Praça General Murilo Borges, centro de Fortaleza.

Para as demais dúvidas, entrar em contato com o jurídico do SINDPRF-CE.

Fortaleza, 09 de agosto de 2018.