Nota Diretoria Jurídica: Reunião sobre Gratificação de Operações Especiais (GOE)

Publicado em 26 de Set de 2018

Prezados Associados,

Informamos que o Diretor Jurídico do SINDPRF-CE, Housemberg Dias, tomou parte na reunião com o advogado Nabor Bulhões e seu sócio, ambos responsáveis pela ação da Gratificação de Operações Especiais (GOE).

Na reunião, também estiveram presentes o Presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel e o Diretor Jurídico, Marcelo Azevedo. Durante o encontro, o advogado nos atualizou quanto aos últimos andamentos da ação e foram apresentados as novas estratégias que serão tomadas para reverter o revés sofrido na última decisão da causa.

O julgamento do agravo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) será retomado em breve. Foi montada pelo escritório do advogado Nabor Bulhões uma linha do tempo que demonstra todos os prejuízos sofridos.

Att.,

Diretoria Jurídica