Nota: solicitação de emissão de declaração da Unimed

O SINDPRF-CE informa aos PRF's que aderiram ao Plano da Unimed, que deve-se enviar um e-mail ao SETIBGE (setibge.ce@gmail.com) solicitando a emissão de declaração da Unimed com os valores contratados, atendendo os requisitos da Portaria 5, do Ministério do Planejamento.

Esse documento é necessário para fazerem jus ao recebimento do per capita (participação da União no custeio da assistência à saúde suplementar dos servidores ativos, aposentados e dependentes). Caso não apresentem a declaração ao RH, deixarão de receber o per capita até que a situação seja regularizada.

Emissão das carteiras

Como o plano só entra em vigor no dia 1º de novembro, as carteirinhas só serão confeccionadas a partir desse dia. Segundo o Promotor da Unimed, até o dia 8 de novembro, o SETIBGE receberá as carteiras e enviará para o SINDPRF-CE. Porém, no dia 1º de novembro, o cadastro do beneficiário já estará ativo no plano, podendo, então, baixar o aplicativo do cartão virtual da Unimed no Google Play.