Novo convênio: Clínica Recupera - Fisioterapia e Pilates

Sindicato fechou convênio com mais uma clínica visando o bem-estar dos seus associados

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou um novo convênio com Clínica Recupera com o objetivo de fornecer aos seus associados e dependentes o serviço de Fisioterapia e Pilates.

Esse convênio abrange o atendimento de fisioterapia convencional e aulas de pilates, com preços diferenciados, oferecendo 25% de desconto em atendimentos de Fisioterapia Convencional e 10% em aulas de Pilates, no ato da contratação do serviço, mediante avaliação do cliente.

O SINDPRF-CE informa ainda que os filiados deverão apresentar a carteira de filiação do sindicato no ato da contratação e seu dependente deverá apresentar uma autorização advinda do sindicato.

Arte: Divulgação