Novo convênio: Faculdade Unyleya

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou convênio com a Faculdade Unyleya, instituição de ensino com mais de 10 anos de atuação na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância.

Com a nova parceria, os PRF’s ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados têm direito a descontos de até 55% na Graduação a distância, Pós-Graduação a distância, Pós-Graduação CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos), e em cursos de Certificação Pós-Técnicos. Confira na tabela abaixo.

Graduação a distância – Descontos de até 30% para os 11 cursos

Pós-Graduação a distância – Descontos de até 55% para mais de 600 cursos

Pós-Graduação CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos) – Descontos de até 38% para os 5 cursos

Cursos de Certificação Pós-Técnicos – Descontos de até 50%

Para a utilização dos descontos, será necessário que o associado entre em contato com o sindicato para envio de documento à instituição que comprove o vínculo do beneficiário.

Com uma metodologia inovadora, que permite ao aluno o ingresso na faculdade a qualquer tempo e de forma imediata, a Unyleya utiliza uma plataforma de ensino moderna e de fácil utilização, contando com aplicativo para smartphones para que o aluno possa estudar onde quiser, até mesmo sem acesso à internet.

Conheça todos os cursos e saiba mais sobre a Unyleya no site: http://www.unyleya.edu.br

Arte: Divulgação