Novo convênio: HC Pneus

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) fechou convênio com a HC Pneus, empresa especializada em venda de pneus e prestação de serviços automotivos.

Com a nova parceria, associados, funcionários e familiares possuem descontos na compra e contratação de serviços da empresa. Os familiares que podem usufruir dos abatimentos são os filhos, cônjuges, irmãos, sobrinhos e netos, sendo necessário comprovar vinculo familiar.

O contrato prevê desconto de 10% na compra pneus; 12% em serviços; 10% em peças da atual tabela de preços; e rodízio e calibragem de pneus gratuitos. Para a utilização desses benefícios é necessário comprovar vínculo com o SINDPRF-CE através de declaração emitida pelo sindicato e a apresentar o seu RG.

A HC Pneus é uma revendedora oficial da marca Good Year e possui lojas localizadas em nove estados brasileiros. No Ceará, são sete estabelecimentos, sendo quatro em Fortaleza e mais três em Juazeiro do Norte, Sobral e Limoeiro do Norte.

Conheça mais sobre a HC Pneus no site: www.hcpneus.com.br

Arte: Divulgação