Novo convênio: Manhattan Construtora

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou uma parceria com a Manhattan Construtora em prol de benefícios para os PRF’s. Com o convênio, associados, funcionários e seus respectivos familiares têm direito a diversos benefícios na aquisição de imóveis da empresa.

Para ter direito às vantagens oferecidas, deve-se comprovar vínculo com o SINDPRF-CE através de declaração e apresentação do RG. São considerados familiares aptos aos privilégios os filhos, cônjuges, irmãos, sobrinhos e netos dos associados ou funcionários do sindicato.

Entre os benefícios estão: 10% de desconto, no mínimo, sobre tabela; reversão de 1% da venda para o associado; aceitação de imóvel ou carro como parte de pagamento após análise; e aceleração na negociação através dos correspondentes bancários da construtora.

Além disso, os PRF’s também têm direito a: recebimento facilitado de entrada e balões; revisão de valores, conforme proposta e forma de pagamento; fornecimento de maior capacidade de negociação junto à construtora; e otimização de processos operacionais para fechamento de negócio e acompanhamento direto de um consultor Manhattan para a negociação.

Todas essas condições citadas acima só serão aceitas mediante negociação direta com o Consultor Manhattan Eduardo Goethnauer. Para entrar em contato com o corretor, ligue para (85) 99269.8483.

Acesse o site da Manhattan Construtora e conheça os seus empreendimentos: http://www.construtoramanhattan.com.br.

Para mais informações, entre em contato com o SINDPRF-CE: (85) 3279-2848 / 3279-5698 / 98724-2483 (Whatsapp) ou pelo e-mail sindprfce@sindprfce.com.br.

Arte: Divulgação