Novo convênio: Sem Dor Fisioterapia

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou um novo convênio. A nova parceria é com a Sem Dor Fisioterapia, consultório do Dr. Francisco Cleber da Silva Ferreira.

O profissional fechou acordo com o sindicato no dia 3 de novembro em reunião com o Diretor Social do SINDPRF-CE, Erivaldo Silva.

Os PRF’s ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados tem direito a prestação de serviços de Fisioterapia domiciliar com 10% a 15% de desconto no ato da contratação do serviço individualizado.

O consultório trabalha com as especialidades: tramauto; ortopedia pré e pós operatório; RPG; reeducação postural global; saúde do idoso; massoterapia clínica; etc.

Para mais informações sobre a clínica acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/semdorfisioterapia; ou fale diretamente com o Dr. Cleber Ferreira pelo telefone: (85) 98104.7518 (Whatsapp).

Foto: Acervo SINDPRF-CE