Novo Relatório de Ações é lançado pela Diretoria Jurídica

Novo Relatório de Ações é lançado pela Diretoria Jurídica

A Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) lançou um novo Relatório de Ações com informações sobre o andamento dos processos jurídicos coletivos que o sindicato participa.

Uma das ações presentes no Relatório é a do 28,86%, que teve acórdão procedente para reformulação dos cálculos. Outro processo é o do não desconto da cota parte do auxílio creche, que está com sua petição inicial protocolada.

As outras ações apresentadas no Relatório são: 3,77% - URP; ação para adequação e pagamento das progressões funcionais; ação para recebimento de licença prêmio não gozada nem levada para aposentadoria em pecúnia; ação para equiparação do valor recebido de auxílio alimentação com membros do TCU; ação para equiparação do valor recebido de auxílio creche com os membros do TCU.

Além dessas acima, também foram atualizadas: horas extras e adicional noturno; GOE; PSS; diárias para PRF fora da circunscrição da sua lotação; contra a suspensão que impede o aposentado a efetuar o registro do armamento; contra o fato dos servidores em licença saúde serem submetidos à perícia médica oficial em município diferente; certidão do INSS tempo de escola técnica para fins de aposentadoria; contra as propagandas do Governo a respeito da previdência; ação rescisória da União contra o sindicato.


Confira o Relatório de Ações completo no link: https://goo.gl/b73YiJ

 

Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE

Arte: Acervo SINDPRF-CE

 

Curta e compartilhe nossas redes sociais:

              

Próxima notícia

Veja todas as notícias ›
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br