Parceria com SETIBGE-CE proporciona Plano de Saúde Unimed Fortaleza a associados

No intuito de ampliar as opções de planos de saúde para os seus associados, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) celebrou uma parceria com o Sindicato Estadual dos Trabalhadores do IBGE (SETIBGE) para a adesão do Plano Unimed Fortaleza.

Com esse convênio, PRF's ativos, aposentados, pensionistas sindicalizados e familiares têm vantagens sobre os planos de negociação individual.

Para melhor esclarecer esse formato e as tabelas com os novos valores, o SINDPRF-CE receberá, nas próximas quinta e sexta-feira (27 e 28/09), o promotor responsável pelo grupo e dirigentes do SETIBGE. Os esclarecimentos ocorrerão de 10 às 12 horas, na sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07 - Cajazeiras).

Clique aqui e confira a tabela completa de valores dos planos.

Imagem: Acervo SINDPRF-CE